Formas de Pagamento


 

Por que o pedido não foi aprovado?

A não aprovação de um pedido pode se dar por algumas razões que não são compartilhadas por questões de segurança e sigilo de dados. Por outro lado existem algumas situações comuns que podem impedir a conclusão da compra:

1. não pagar o boleto dentro da validade
2. não realizar o PIX no intervalo de 10 minutos pós geração do código
3. errar na digitação dos dados do cartão (validade, numeração, código de segurança ou nome)
4. limite de compras no cartão excedido ou insuficiente

Por que não consigo realizar a compra?

Se você está com dificuldades de finalizar uma compra com a gente, orientamos que confira os dados do titular do cartão de crédito que você está usando para comprar. Se o erro persistir, entre em contato diretamente com a administradora de seu cartão de crédito.

 

 

 

 

 

Qual o prazo para o pagamento do meu boleto?

O boleto do seu pedido possui vencimento em 3 dias corridos após o fechamento do pedido. Caso você não pague o boleto até a data de vencimento, o seu pedido será cancelado automaticamente.

 

 

 

 

 

Posso alterar a forma de pagamento do meu pedido?

Para sua segurança,  não é possível alterar a forma de pagamento após a finalização da compra. Orientamos sempre confirmar, antes de fechar uma compra, qual é o melhor método de pagamento para você.

Caso tenha finalizado o seu pedido com o método de pagamento errado, entre em contato com a gente. 

 

Quais as formas de pagamento que a Sumapro oferece?

 

Pix, Cartão debito ou credito ,  Boleto.

 

 

 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

SUMAPRO DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS DE HIGIENIZAÇÃO EIRELI - CNPJ: 35.063.813/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail